Os Mutantes

A semana começou bem, mas aí foi aparecendo um tanto de assunto para resolver e depois eu não consegui postar mais nada... Por isso hoje eu passei aqui apenas para colocar umas músicas interpretadas pelos Mutantes, pois ontem eles "surgiram" durante uma conversa e eu me lembrei o quanto gosto deles, especialmente da Rita Lee!! Há quem não a suporte, mas fazer o quê, né? Além de gostar demais dela como cantora, a admiro muito em razão da sua preocupação constante com os maus-tratos aos animais! E, assim como ela, eu ODEIO rodeios, vaquejadas, touradas e por aí vai! Bjs


"Rodeio é um vergonhoso lixo cultural norte americano onde os animais são submetidos às mais cruéis torturas. Não me refiro aqui a cavalos e bois de raça. Falo dos pobres pangarés vira-latas. E não me venham os defensores dessa indústria, tão milionária quanto imbecil, afirmar que pulam daquela maneira porque são bravos e selvagens. Aqueles pobres animais pulam de dor". (Rita Lee)






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails