INXS... ou... dia de sentir saudades

Dia de sentir saudades.



Me lembro do dia e da hora exata em que escutei INXS pela primeira vez. Voltávamos de um almoço de família, domingo final da tarde, por do sol  p e r f e i t o  e eu contando os minutos para chegar em casa e poder encontrar alguém por quem era apaixonada. Hoje, saindo do casamento lindo de uma amiga muito querida, tive a oportunidade de ver um por do sol fantástico enquanto seguia para um outro compromisso. Cansada pacas. Quase dormindo em pé. Aliás, em pé desde as 3 da manhã. Mas ver aquele laranja rosado no céu, por incrível que pareça, me fez voltar nesse dia em que me encantei com Need You Tonight e fiquei louca com essa banda. Creio que a nostalgia de hoje foi por lembrar desses almoços em família incríveis, com todos vivos e cheios de alegria. Teria adorado rever alguns sorrisos hoje.... Talvez não tenha sido o por do sol maravilhoso, tampouco casamento lindo. O peito apertou porque esta semana recebi uma mensagem da Lauris dizendo que havia pensado muito na Cris e eu fiquei com isso na cabeça. Somos tão parecidas, que quando vejo alguma foto minha, não tem como não lembrar dela... e nos últimos dias, com tudo que aconteceu na escola, eu me lembrei demais das conversas que tínhamos sobre empreendedorismo, coragem e determinação. Enfim. Dia de sentir saudades.

Achar
a porta que esqueceram de fechar.
O beco com saída.
A porta sem chave.
A vida.
Paulo Leminski



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails