Charlie Winston.... porque hoje é sexta

E todos merecem um pouco de descanso, não é mesmo?
Mesmo que nossos fins de semana sejam beeeeem cheio de coisas, acho que é o efeito psicológico da sexta-feira que nos deixa mais felizes! :))



Ao meu ver, Charlie Winston cai super bem para esses momentos de preguiça e descanso! :))





Lotus Child

Os rapazes são canadenses.... nada melhor do que um pouco de indie para embalar o início de um novo ciclo! :))






Dan Sartain

Semana embalada por rockabilly e blues. Super dica: escutem Dan Sartain!!!!! E escutem alto!!!

 



Porque já é agosto ♪♫♫

Agosto é um mês muito bom! O frio começa a dar sinais de que vai embora, as noites são lindas, os ipês amarelos iluminam a cidade, tem quermesse budista durante todo o mês, as aulas regulares de flamenco recomeçam após a paradinha de julho, o fim do ano já não parece tão longe e a gente se sente na obrigação de colocar a vida em dia para dar conta de todas as metas feitas no ano anterior... enfim, eu, particularmente, curto muito. Mas venhamos e convenhamos que com música tudo isso fica muito mais divertido, não acham? Aí vai a playlist para este mês! ^^

Radio Pat ago 12 by Patricia on Grooveshark

And Also the Trees

post-punk, new wave, gothic, gothic rock, 80s ~ estas são as tags mais difundidas quando pesquisamos sobre a banda que abriu os shows do The Cure no início da década de 1980. Da série "música que não envelhece nunca". :))


 



Heaven Street Seven.... ou HS7

Eita, acho que nunca havia mencionado uma banda de rock húngara aqui... essa eu descobri por acaso messsssmo, mas adorei desde a primeira música que ouvi. Não posso dizer que gostei das letras, pois não faço ideia do que eles cantam! hehehe Mas o som é muito bom! Fica registrado aqui no blog para não esquecer o nome e também fica como dica para quem costuma passar por aqui. :))







Agosto de nostalgia....

Nostalgia elevada à 15a potência... Será que é o inferno astral? o.O







Jeff Buckley

Escutando Accuradio, na estação indie, eis que toca essa música fantástica, uma interpretação genial do já falecido Jeff Buckley para uma música de Leonard Cohen.... e então, por um instante, bate aquele sentimento estranho que às vezes nos ocupa a mente e que nos perguntamos por que artistas tão incríveis tem uma passagem tão meteórica neste mundo, deixando a impressão de que ainda tinham tanta coisa por fazer... =/

 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails