Guerreiros, é o que nós somos!

“Guerreiros, é o que nós somos!”

Frase tirada do clássico de Alexandre Dumas, “Os Três Mosqueteiros”, minha nova série do coração, que está disponível na Netflix e é uma delícia de assistir!



Mas, a frase serve também para as pequenas e pequenos empresários neste país. Somos, na minha opinião, todos guerreiros. Como é difícil às vezes lidar com tanta instabilidade, insegurança e baixaria (sim, elas existem, e com muito mais frequência do que muitos podem supor, inclusive vindo de altos escalões de imobiliárias milionárias da cidade)!

Episódios recentes têm nos levado a questionar várias coisas a respeito dos caminhos que traçamos para nossas vidas. Jamais em tom de arrependimento, mas sim, buscando serenidade para tomar decisões importantes e, de preferência, certeiras.

Ainda bem que a experiência de 18 anos de OF nos ensinou que, por mais cansativo que seja ser dono do próprio nariz.... ops, negócio... vale muito a pena quando fazemos aquilo que mais amamos. Que assim seja por muito tempo ainda!

Voltando pra casa com Joe Silhueta

"Ainda resta a esperança quando se dança essa dança
que se dança melhor só..."
Joe Silhueta 


Sábado à tarde, voltando pra casa e pensando na vida, escutei algumas músicas do Joe Silhueta tocando na Rádio Nacional. Super adorei! Uma mistura de Bob Dylan, Cream, America e Raul Seixas. 

Deixo aqui nos Registros para voltar a ouvir outras vezes. 




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails