Em tempos de seca...

Sei que vai ser repetitivo dizer (outra vez) o quanto eu amo esta época do ano.

Enquanto que algumas (para não dizer a maioria das) pessoas reclamam do mês de agosto, eu não me canso de admirar as noites de céu limpo e os dias de ipês amarelos colorindo a cidade. Lembro do meu avô, lembro de um monte de coisa boa que já aconteceu em outros invernos e lembro que o aniversário está chegando.

É tempo de agradecer por mais um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Este que está chegando ao fim (ainda faltam alguns dias...) não foi dos mais fáceis. Mas, apesar dos sustos, de "boas" rasteiradas e alguns apertos no coração, foi também de muita surpresa boa, de conquistas, de conhecer a generosidade de onde menos imaginamos e de descobertas maravilhosas (sim, foi vivido intensamente e posso dizer que não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei no último ano. Apenas adoraria que Pepé estivesse aqui comigo para eu encher de beijos).


No mais, viva agosto e essa seca que eu tanto amo!

Tá, eu sei: o cabelo fica uma palha, a cabeça dói por causa da baixa umidade e os pés racham. Mas nada que uma saia comprida, umas sandálias e um piquenique no parque não transformem em poesia.

Falando nisso, aproveito para deixar registrado no blog essa música perfeita que eu salvei no Shazam há quase um mês e só agora consegui escutar outra vez. A cantora é curda e o som simplesmente é hipnotizante!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails