Porque a vida é como uma luz que nunca se apaga

Essa música é tão tão perfeita que eu me apaixono por cada cover que descubro. Este é um dos que merecem ser compartilhados. Voltando ao clássico do saudoso grupo The Smiths, quem não sente uma nostalgia imensa ao escutar "There is a light that never goes out"? 

Perfeito para fechar esta semana, que não foi nada fácil. Aliás, que ano de aprendizado, não é mesmo? Nada de reclamar... mas sim tentar tirar o melhor proveito dele, por mais que às vezes as situações pareçam difíceis. Estive vendo um pouco do trabalho do fotógrafo francês Robert Doisneau e as imagens me fizeram pensar em tanta coisa... é um daqueles casos em que a sociedade nos é apresentada por meio de todas as suas facetas: divertida, romântica, inspiradora, duvidosa, perversa, esperançosa e por aí vai... fiquei imaginando qual seria a reação do fotógrafo ao ver coisas duras, como, por exemplo, algumas fotos de animais maltratados, e ainda assim ter firmeza para registrar aquilo tudo. Por outro lado, é maravilhoso pensar que ele foi capaz de capturar uma imagem clássica - assim como a música deste post - que se tornou cartão postal da capital francesa. Quer saber qual foto? Clique no link abaixo para descobrir. :)


  

As maravilhas da vida cotidiana são tão emocionantes. Nenhum diretor de filmes pode organizar o inesperado que você encontra na rua ~ Robert Doisneau (fotógrafo) 

Para ver outras fotos feitas por Doisneau, clique em
http://www.vintag.es/2012/04/fun-awesome-streetlife-photographs-by.html


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails