Madha Morisco

Em 2014, tive a oportunidade de assistir a uma apresentação do Al Firdaus Ensemble dentro da programação das Noches en los Jardines del Real Alcázar e fiquei simplesmente extasiada! Estava com minha grande amiga Elisa e Lourdes, minha tia e querida companheira de viagem. Foi simplesmente um daqueles momentos da nossa vida que jamais nos esqueceremos.


Para minha felicidade, encontrei este vídeo hoje no youtube. Ele traz uma das músicas que eles tocaram naquela noite. Trata-se de um poema do século 17, escrito em aljamiado, ou seja, em espanhol com a grafia em árabe.



Vejam que maravilha! Agora imaginem escutar ao vivo, nos jardins do Alcázar de uma das cidades que eu mais amo, Sevilha, e ao lado de pessoas mais do que queridas!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails