Candeia eterno....

O que eu mais amo em Candeia é a capacidade impressionante que ele tem de nos encantar com sua voz, com suas letras e com seu samba fundo de quintal. Candeia é eterno e seu samba também.







Pintura Sem Arte! 

Me sinto igual a uma folha caída
Sou o adeus de quem parte
Pra quem a vida é pintura sem arte
A flor esperança se acabou
O amor, o vento levou
Outra flor nasceu é a saudade
Que invade tirando a liberdade
Meu peito arde igual verão
Mas se é pra chorar, choro cantando
Pra ninguém me ver sofrendo
E dizer que estou pagando
Não, não basta ter inspiração
Não basta fazer uma linda canção
Pra cantar samba se precisa muito mais
O samba é lamento, é sofrimento, é fuga dos meus ais
Por isso eu agradeço a saudade em meu peito
Que vem acalentando os meus sonhos desfeitos
Jardim do passado, flores mortas pelo chão
Pétala, semente de paixão




Samba da Antiga 

Vem pra roda menina, mexer com as cadeiras vem sambar 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar 
Esse samba é da antiga, de gente amiga, vem sambar 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar 
A idade não importa, a cor da tua pele não me interessa 
Se tem perna torta se tem perna certa 
Basta saber se tem samba na veia 
O samba veio de longe, hoje está na cidade, hoje esta nas aldeias 
Nasceu no passado, vive no presente 
Quem samba uma vez samba eternamente 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar 
Vem mexer com as cadeiras, vem sambar

 

Prece ao sol 

Oh sol como és belo no arrebol
Quando estás no poente eu sinto
Os teus raios ardentes
Só saudade não minto ao nascer do sol
A natureza se enriquece de tal beleza
E aquece as mais lindas flores
Belas rosas e belos jasmins desabrocham nos lindos jardins
Quero exaltar os raios multicores
Queimar a saudade dos meus amores
Quero cantar a prece da esperança
E rever o carnaval toda manhã em que amanhece o sol

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails