Castanets

Já postei sobre Castanets aqui, mas é que esta banda me fascina... por isso volto a falar sobre o "grupo", cujo único membro fixo é seu idealizador, Raymond Raposa. Trilha sonora para um fim de semana embalado pelo cansaço e pela preguiça. o.O








Electric Guest

Acho que, diante do cansaço em que eu me encontro, posso dizer com toda certeza que o Electric Guest me deu energia para encarar o resto do dia! E essa pegada meio motown????? Amei! :))

 



The Rosebuds

Banda Indie formada na Califórnia do Norte, Estados Unidos, The Rosebuds é simplesmente uma delícia de se escutar! Perfeita para este junho cheio de ipês roxos aqui em Brasília, friozinho à noite e um sol lindo e maravilhoso durante o dia. Amo Brasília nesta época do ano! :))








The Wooden Birds

The Wooden Birds é uma banda texana, sensacional. Acho que já postei alguma coisa do grupo aqui no blog antes, mas aí vai uma pequena seleção que fez meu feriado muito mais feliz! :))

 







Tainted Love

Confesso que me surpreendi com a quantidade de versões para esta música! De acordo com o site Second Hand Songs, oficialmente existem 44 registros de gravações para Tainted Love.... aí vão alguns deles... Deixei a melhor versão para o final! Quem não adora esta música cantada pelo Soft Cell????

 











Skye para embalar o findi

A voz da canadense Skye Edwards (do grupo Morcheeba) tem exatamente a mesma suavidade que eu desejo pro meu fim de semana! Pelo tanto de coisa que eu tenho parra fazer, sei que ele não será exatamente assim... mas pelo menos a música pode dar o tom, não acham? ;]








LinkWithin

Related Posts with Thumbnails