Friends of Dean Martinez

A proposta da banda é combinar um pouco de tudo: south-western lounge, desert surf rock e Tex-Mex guitar... o resultado? Mais um daqueles grupos da série "pega a estrada e vai"....
Adooooro esse tipo de música!



The Cure "Flamenco"

Dica da minha querida aluna Ceci! Eu precisava postar aqui para não perder essa preciosidade de vista! Como eu nunca vi este clipe antes? hahahaha!

JadaL

JadaL é uma banda de rock jordaniana, cujo nome significa "Controvérsia". Bom escutar coisas diferentes de vez em quando, não? :)





Second Hand Songs

Adorei de um tanto esse site que vocês não imaginam!!! O Second Hand Songs nos dá a ficha completa de várias músicas que foram regravadas mundo afora!!! Fantástico!!! Vale a pena explorar sempre... :))

Mashrou' Leila

Banda mais gostosa de se escutar!! Mashrou' Leila é um grupo de rock alternativo formado por libaneses. Espero que gostem! Viraram queridinhos aqui, fácil, fácil! ^^





Les Boukakes

Os "Boukakes" escolheram o seu nome na lista interminável de insultos inventados para descrever aos imigrantes do Norte da África em França. Em resposta à ignorância e à falta de humanidade que nos leva a rejeitar aquilo que vem de fora, esta banda formada por sete músicos vindos de toda a parte - Argélia, Curdistão, França, Córsega, Tunísia, Itália, sugere um coquetel de estilos, que vai do raï ao rock. Fantástico!!!









Fonte: Groovalizacion

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails