Radiodervish

Em 2008, ganhei um cd do grupo Radiodervish de uma grande amiga minha, a Ju, companheira de almoços, chás, confissões, risadas, consultorias e boletins de políticas sociais. A minha música favorita de todo o disco é essa, chamada Centro del Mundo. A letra é simplesmente formidável!



Look at me
Across the border
To Paris boulevard
Je me souviens now
do centro del mundo
that's rising into my mind


Follow me, meravigliosa
no homeland and no disguise
my rendez-vous c'est
au centro del mundo
ni tengo nombre tonight


Am I in no time?
Am I in no space?
Au centro del mundo
centro del mundo


Before I die
quiero salir de esta vida
to be inside
mi casa is called now
el centro del mundo
es mi destino to fly


From a tribe
venue d'etoiles
pour chercher des espoires
my rendez-vous c'est
au centro del mundo
that's rising into my mind


Am I in no time?
Am I in no space?
Au centro del mundo...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails