Soundtrack To Falling In Love

Esta música do Charlie Winston é tuuuudo de bom!

"No one needs to know if we choose to run away far from here..."

Não tem vídeo, então vai só a música mesmo. :-)

Detroit Rock City

Escutei hoje na Kiss FM! Quando ouço esta música só me lembro do Nico e das rodadas de guitar hero e rock band que rolaram este ano! Adooooro!

Aí vai a original e a versão gravada pelos Mighty Mighty Bosstones, de quem eu sou fã!




Música celta....

O final de semana será puxado! Então, aí vai um pouquinho de música celta com Greg Joy para relaxar e recuperar as energias!!





The Animals

Afinal de contas, os clássicos são eternos.... (a semana está corrida, mas nem por isso a gente fica sem escutar música boa, né?)





Fiona Apple

Ela é cantora, compositora e pianista. Não bastasse este talento todo, Fiona Apple ganhou seu primeiro Grammy antes de completar 20 anos! Porém, nem tudo em sua trajetória pessoal são flores. Fiona teve uma juventude difícil, e algumas de suas músicas foram escritas com base em sua história de vida. Vale a pena escutar!





Tainted Love

Quem não corria para dançar nas festas quando esta música tocava?? Adooooro!
Mas esta gravação.... kkkkkk



Agora a versão mais conhecida...

The Temper Trap

Musiquinha legal com os australianos da banda The Temper Trap para celebrar o fim de uma semana super cansativa!! rsrs





Al Andaluz Project

Nem todo mundo curte este tipo de música. Eu, particularmente, amo (desde criança, aliás)! Por isso, resolvi deixar aqui minha mais recente descoberta: Al Andaluz Project! Um grupo de música hispano-medieval formado por artistas alemães e espanhóis. Simplesmente fantástico! Para quem se interessar, aí vai a página deles no MySpace.




Ramones

Só porque este foi o resultado do quiz feito por mim no FB ontem à noite! Nunca deixei de escutar esta que foi uma das bandas que mais marcaram minha juventude. Musiquinha para tocar sempre que queremos esquecer o mundo e apenas curtir o bom e velho rock'n roll. Hey ho, let's go!!!









This is not a love song

Um clássico da minha adolescência! rsrsrs
Agora, também na versão da banda Nouvelle Vague. Adoro!




Muchachito Bombo Infierno

Muchachito Bombo Infierno é o nome de um grupo catalão que mistura de tudo um pouco. O resultado? Música boa, criativa e bem humorada! Adoooro! Estava precisando de algo assim para começar o dia de hoje e terminar uma semana complicadinha.... Bjsss






Souad Massi

Musiquinha árabe para começar o dia... Souad Massi é uma cantora nascida na Argélia, que atualmente vive em Paris. Dona de uma voz belíssima, ela possui um estilo próprio e sua música é simplesmente fantástica!





Fatboy Slim e a cidade dos gatos

Este clipe do Fatboy Slim é muito bacana! Eu juro que a Pepé (a gateeeenha aqui de casa) parou para ver o vídeo no dia em que ele passou na VH1! kkkkkk



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails