Yacine & The Oriental Groove

Dançar faz bem para o corpo e para a alma! O final de semana foi fantástico, regado a muitas aulas maravilhosas, com professores sensacionais! Todos que estiveram presentes na segunda edição do Passe Livre Para a Dança adoraram!!
Acordei super cansada, pois os últimos dois meses foram absurdamente puxados! Mal consigo acreditar que minha única "preocupação" desta semana é organizar os intensivos da escola e ler os textos (super atrasados) do doutorado. Vou aproveitar porque semanas assim são raras! Deixo vocês ao som de Yacine And The Oriental Groove, um grupo formado pelo ex-vocalista de outra banda que eu adoro, Cheb Balowski, e que propõe uma mistura de vários estilos musicais - tendência que eu curto muito também. Pra variar, mais uma super dica da Radio Chango - Música e Revolução!
Bjs!





5 comentários:

Prefiro um Livro disse...

Ai, Pat, que ano de dias corridos...meses né. =] Ainda bem que as festas [e recessos!! viva!!] de fim de ano estão aí!
Na minha correria de cá, queria dizer que nunca deixei de 'ouvir' as suas boas dicas musicais. Sabe a música 'Esquadros' da Calcanhoto? Eu canto assim:
"Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!
Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção
No que MINHA PROF. ouve..." =]
Beijos, Prof. querida!
Obrigada pelas super dicas de sempre!

Patrícia disse...

Marlei, querida! Por aqui passam poucas pessoas, apenas umas 10 por dia (de acordo com as estatísticas do Google Analytics), mas fico feliz porque na maioria das vezes são visitantes "fiéis"! kkkk Me alegra saber que vc é uma delas! :-) Besitos!

Pat Vieira disse...

Essa Marlei é uma fofa cult mesmo né? Faço minhas as palavras dela.

Patrícia disse...

Obrigada, Pat! É motivo de muita alegria saber que vcs aproveitam as dicas do blog! :D E lembrem-se de sugerir seus artistas também! Assim, a gente vai aumentando estas trocas musicais, que são tão ricas! Beijossss!

Prefiro um Livro disse...

Adorei o fofa culta...kkkkkkkkkkkk
Tô bolando de rir!
Mas é sério, meninas! Eu tenho certeza de que tem coisas que só vou encontrar por aqui. Acho muito interessante a ideia do blog e como você curte tanta coisa boa e diferente... e ainda contextualiza pra gente aprender/conhecer! Didática boa de prof., claro...rs
Aqui posso ouvir um pouco de tudo e em várias línguas! =] Adoooro! Beijos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails