Letras que falam por mim (parte 1)

Acho que todos nós temos aquelas letras que parecem ter sido escritas para expressarem nossos próprios sentimentos em alguns momentos de nossas vidas. Lenine, por exemplo, já acertou em cheio inúmeras vezes! rsrs Mas não é só ele! 
Eu sempre gostei de gravar fitas (quando era menina) e CDs para várias pessoas. E as músicas eram sempre escolhidas a dedo para que pudessem falar alguma coisa que eu estava sentindo. Algumas pessoas entendiam o recado. Já outras, acho que jamais perceberam a "sutileza" (ou a falta dela! kkkk) do negócio. 
O fato é que eu sempre achei mais fácil me expressar musicalmente do que no tête-à-tête. Este ano, várias foram as letras que exerceram este papel de falar por mim. Escolhi algumas para colocar aqui no blog. Penso que este seja um post desinteressante para a maior parte dos (poucos) leitores que passam por aqui. Até porque quem passa por aqui quer ouvir alguma coisa e não ler, não é mesmo? rsrs 
Mas em todo caso, como o blog é de registros, eu resolvi deixar guardado aqui um pouco do que eu senti em 2010. Recordações para a posteridade. :D


Pat via Gogol Bordello:
And as we're crossing border after border
We realize that difference is none
It's underdogs who, and if you want it
You always have to make your own fun

******
We gonna turn frustration into inspiration.
Whatever demons are there
We gonna set them free.
Such is the method of tribal connection
Of our fun loving restless breed



Pat via Rupa and The April Fishes:
Je ne sais rien de l'amour
Je ne sais rien mon amour
Je suis amoureuse de toi
Encore amoureuse de toi

******
Le moment nous présente le present
Le moment est maintenant



Pat via Florence + The Machine:
I took the stars from our eyes, and then I made a map
And knew that somehow I could find my way back
Then I heard your heart beating, you were in the darkness too
So I stayed in the darkness with you



Pat via Cheb Balowski:
"Queremos vivir
Queremos soñar
Querermos mirar
Queremos tocar..."


Pat via Charlie Winston:
No one needs to know if we choose to run away far from here...



Pat via Lily Allen
(várias vezes ao longo do segundo semestre de 2010! kkkk):
Fuck you .... 
Fuck you very, very much
Cause your words don't translate
And it's getting quite late
So please don't stay in touch



Pat via Lenine (apenas um exemplo, pois são várias as letras!):
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa



Pat via Cássia Eller:
Pois é...
Esse samba é pra você, ó, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir, que me fez chorar
Que me fez sonhar, que me fez feliz
Que me fez amar



Pat via Peter Bjorn And John:
And the question is, was i more alive
Then than i am now?
I happily have to disagree;
I laugh more often now, i cry more often now,
I am more me



Pat via Candeia (sempre!!!):
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar



É isso, amanhã tem mais, pessoal! Bjs!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails