Gogol Bordello

Engraçado como às vezes a gente escuta um artista e não curte, mas um tempo depois escuta de novo e vira fã. Foi assim com Gogol Bordello. Há uns dois anos, quando ouvi pela primeira vez, não me empolguei muito com o tão falado gypsy punk dos rapazes. Talvez porque naquela época havia um certo frisson devido ao fato do ucraniano Eugene Hütz, cantor e líder do grupo, estar morando no Rio de Janeiro. Pode ter sido implicância minha... Mas de um tempo para cá comecei a prestar atenção nas letras e vi que elas são ótimas!! E de alguma forma tem a ver com minha tese de doutorado! Estou adorando! Acho até que comecei a achar o Eugene bonito! kkkkk! Vai entender....
Brincadeiras à parte, o fato é que atualmente tem umas músicas formidáveis da banda tocando no meu carro direto. Muuuuito bom!! Aí vão algumas!





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails