Lemonheads

Hoje desenterrei uma banda que eu escutei muito nos anos 90 e depois ficou esquecida.... Lemonheads.
Me lembro que eu cantava com gosto "I just want a bit part in your life"! kkkkkk
Pelo que eu li na internet, o pessoal se separou em 1995 e depois disso, Evan Dando - o único que permaneceu na banda, reuniu novos integrantes para gravar um novo álbum. Daí para frente, não tenho mais notícia do que ele(s) anda(m) fazendo....
Vou começar pela mais pop... Quem se lembra dessa versão que eles fizeram para Mrs. Robinson?? Não é a minha favorita, mas em todo caso é um dos poucos videos deles que estão disponíveis para ser incorporados em outros sites...


Essa aqui já é beeeem antiga! Acho que um dos primeiros clipes deles. Só para vocês perceberem como eles mudaram!! Achava melhor antes! hehehe

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails