Agricantus

Em 2000, durante uma viagem para a Espanha, eu conheci um grupo italiano chamado Agricantus. Me encantei logo de cara, especialmente porque as músicas que eu ouvi pareciam ter sido criadas especialmente para o momento em que tocou: voltávamos de carro (desde a Andaluzia) para Madri e, enquanto admirávamos o por do sol, uma das poucas estações de rádio que conseguimos sintonizar apresentava um especial desta banda, com entrevistas e músicas maravilhosas. Me lembro que eu fiquei encantada! E não deu outra: comprei cd, virei fã. Raramente encontro algum videoclipe deles dando sopa por aí. Hoje eu achei dois e resolvi postar. Há muita música disponível no youtube também e vale a pena parar para escutá-las, pois são belíssimas! Um beijo grande e um ótimo domingo!




Um comentário:

Lauriz disse...

Nossa estou encantada!
Não conhecia. Adorei!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails