Stereo Total

Semana passada, meu pai copiou para mim um CD com 120 músicas que um colega de trabalho havia emprestado para ele. Bom, o CD é maravilhoso, tem músicas sensacionais e eu estou adorando! Ontem, eu finalmente consegui chegar na faixa 87 e me deparei com uma música inédita para mim até então.
Achei o som divertido, mas não entendi lhufas, pois a letra era em francês. E então lá fui eu escutar a música de novo, de novo, e de novo (não preciso dizer que estou com ela na cabeça até agora, né?).
Por fim, me pareceu que eu escutava algo como J'aime l'amour à trois. Na dúvida, perguntei pro marido e ele confirmou (fazendo uma cara de quem estava achando estranho! rsrsrs).
Resolvi procurar na internet sobre quem cantava. É uma dupla que atende sob o nome de Stereo Total formada por uma francesa e um alemão que cantam as coisas mais loucas em várias línguas. De acordo com o Wikipedia, sua música pode ser descrita como uma mistura bem humorada de synth-pop, new wave, eletrônica, punk rock e pop, com um toque retro-hip europeu dos 60's. 
Nesse outro link aqui diz: "Seu pop sintético, apoiado na voz erótica de Françoise, os afastam naturalmente de qualquer intenção de seriedade musical. Tanto o particular modo como Françoise canta em alemão, quanto seu sotaque francês imitando o estilo hardcore, tratam de deixar isso bem claro".
Enfim, são umas figurinhas. A música sobre a qual eu falei é essa aqui - só que essa versão é em alemão. Ah, importante eu dizer que o videoclipe é proibido para crianças!!! rsrsrs
Beijos!

Um comentário:

Lauriz disse...

uauuuuu, que achado legal!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails