Muppets + Queen

Ontem eu escutava a Kiss FM enquanto ia para a OF quando ouvi sobre a nova versão para Bohemian Rhapsody do Queen gravada pelos Muppets! Como assim? rsrsrs
Cheguei em casa e procurei pelo video. Pelo que eu li, trata-se de uma homenagem ao cantor da banda Freddie Mercury, que há 18 anos nos deixou. Como eu adoro Queen e adoro Muppets não tinha como eu não gostar desse clipe! Para quem ainda não tinha visto, aí vai! Beijosss

(Lau, o Lipe vai curtir! kkkk)

3 comentários:

Lauriz disse...

kkkkkkkk...ele curtiu muuuuito....
assistimos várias vezes... O que ele gargalhou foi o boneco laranja cantando mama.....kkkkk
Obrigada, Bjs de Lipe e Lau

Marlei disse...

Muuuuito bom!!!
Aqui a Maria Clara também amou!! rsrs

Patricia El-moor disse...

Meninas, fiquei super feliz em saber que Lipe e Maria Clara curtiram! É a nova geração ouvindo rock desde pequenininha! rsrsrs
Um beijo grande e obrigada por passarem sempre por aqui!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails