O pior é que eu gosto....

Depois de passar alguns dias sumida, dei um pulinho aqui rápido (porque na verdade, o show passou, mas ainda preciso aproveitar esse final de semana para estudar) para postar dois vídeos pra lá de surreais. kkkkk
Bom, eu não sei aonde os diretores desses clipes queriam chegar, porque é tudo muito ruim, mas em todo caso, as músicas são divertidas!
Essa primeira música é uma rumba cantada em árabe pelo Amr Diab, um cantor bastante popular em alguns países, com participação dos Gipsy Kings. As mulheres provavelmente saíram daquele seriado SOS Malibu, ou coisa parecida... só que estão fantasiadas de ciganas (ou não sei o que), com umas perucas enormes e dançando loucamente.... ou seja, não tem pé nem cabeça! hihihihi




Essa outra é cantada pela espanhola La Húngara. Na verdade, eu gosto é de outra música dela, que acabou virando hit nas aulas de flamenco lá na escola e nas juergas deste ano. Afinal, quem não cantou ou bailou ao som de "me duele el corazón de quererte tanto...."? Como não encontrei o clipe desta música, acabei escolhendo essa outra, para combinar com as gitanas do vídeoclipe acima! Até que ela poderia ter participado, não? =)





Bom, é isso, apenas para descontrair e comemorar o sucesso do show na quinta e na sexta! Beijinhos e bom final de semana (torçam por mim, segunda-feira tenho prova)!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails