Midnight Oil

The Dead Heart foi nada mais nada menos do que a música responsável por eu ter me apaixonado pela banda Midnight Oil há muitos anos atrás.... O engajamento dos caras em prol do meio ambiente me encantou mais ainda. Quando eu soube que o cantor, Peter Garrett, era vegetariano então.... rsrsrs
Brincadeiras à parte, essa banda australiana é simplesmente tudo de bom mesmo! Pena que acabou, né?
Ah, uma curiosidade: em 2007, Garrett, também conhecido por "Gigante Verde" (por causa dos seus quase 2 metros de altura), se tornou ministro do Meio Ambiente, do Patrimônio e das Artes na Austrália.
Aí vai uma musiquinha deles, para matar saudades... pena que eu não consegui o clipe da música mencionada anteriormente - é, na minha opinião, a melhor!



via videosift.com

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails