Moby

Tá bom, eu confesso que antes de saber que o Moby era vegetariano, eu apenas gostava de umas 3 ou 4 músicas dele. Mas depois que eu li que ele não só é vegetariano, mas sim vegano, e é super envolvido com a causa animal, eu virei fã messsssmo! Tem gente que o considera um porre, do tipo "eco-chato" (e imagino que pensam o mesmo a meu respeito...hehehehe). Mas, na minha opinião, a causa é nobre e falta gente para lutar pelos animais! Por isso, nota 10 pro Moby!

De qualquer forma, o som que ele faz é ótimo, bem variado mesmo! E esse clipe aqui, da música "Bodyrock", apesar de antigo e apesar de parecer uma filmagem caseira, merece ser visto pois é super divertido!!

2 comentários:

Prefiro um Livro disse...

Adorei a dica musical-vegetariana! :)
Moby é fantástico! Sonoridade incrível e muito divertido também! Esse clipe é muito bom!
Não conheço muitas músicas, mas sou viciada no clássico Porcelain, que é daquelas músicas que você ouve "sem querer" o dia inteiro... outra favorita é a que eu chamo de mantra-Moby: "Why does my heart feel so bad? / Why does my soul feel so bad? /These open doors/ These open doors..." Adoro! :)

Anônimo disse...

Eu também gosto muito do Moby! Aliás, depois fui descobrindo que havia músicas que eu gostava e que eram dele, mas eu não sabia. rsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails