Beirut

Estou postando aqui uma super dica enviada pela Caetana! :-)
Eu ainda não conhecia a banda americana Beirut, mas aparentemente todos que assistiram minissérie Capitu, exibida pela Globo, já haviam se encantado com a música Elephant Gun, tocada na abertura.
Ao todo, o grupo é formado por 10 integrantes e o som produzido tem forte influência folk com alguns elementos do rock. É possível conferir várias músicas do Beirut no MySpace ou no site oficial da banda.
Dos vídeos que eu assisti até agora, esse foi o que mais me encantou! Aí vai: Postcards from Italy


3 comentários:

Prefiro um Livro disse...

Que vídeo bacana!
Não conhecia ainda... adorei! Vou procurar mais!

Isabela disse...

eu adoro o Beirut!! Som bem bacana!

C. disse...

:D

(beijocas da caetana, hehehe ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails